fbpx
RTP

Dino D’Santiago indeciso até à última da hora em integrar o’The Voice Portugal’: “Fui o último a assinar o contrato”

Dino D'Santiago, Carolina Deslandes, Marisa Liz, Diogo Picarra, Mentores The Voice Portugal 2022

A nova edição do ‘The Voice Portugal’ estreia na RTP1 no próximo dia 25 de setembro.

O ‘The Voice Portugal’ regressa no próximo dia 25 de setembro à RTP1. A nova edição conta com novidades no painel de comentadores. Ao lado de Marisa Liz e Diogo Piçarra como mentores, estão os estreantes Carolina Deslandes, que fez parte da versão ‘Kids’, e Dino D’Santiago.

Na apresentação da nova grelha de programação da RTP que decorreu ontem, Dino D’Santiago admitiu que já tinha sonhado com este desafio. “Já me tinha visualizado como mentor, mas era aquela ideia que tu interiorizas só para ti e não partilhas com ninguém. […] É daquelas coisas que tu nem desejas, metes como um sonho mas tentas não desejar para não ficar frustrado”, começou por contar aos jornalistas.

Dino D’Santiago revelou como foi a sua reação ao convite para integrar o painel de mentores do ‘The Voice Portugal’: “Foi bipolarismo máximo mesmo. Muita felicidade e muito medo. Fiquei muito dividido. Fui o último a assinar o contrato. Demorei, tive muitos pensamentos porque o programa lida muito com as questões de dizer que ‘não’”.

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim mantêm-se na condução do concurso de talentos e a apresentadora garante que continua a ficar impressionada com o talento dos concorrentes.

“Há três fatores essenciais: os cantores têm talento e vibro com o talento. Aquilo que me faz chorar de emoção é o talento”, afirmou. “O segundo fator é porque é muitíssimo bem produzido pela Shine Iberia que faz um trabalho excelente. É internacional, mas a delegação em Portugal está a ser elogiada em todas as partes onde o “The Voice” é transmitido internacionalmente”, continuou.

“O terceiro grande facto é que eu faço isto com amigos. Faço isto com amor. Os mentores são meus amigos. A equipa é minha amiga e o Vasco Palmeirim é o meu irmão mais novo. É uma maravilha”, concluiu Catarina Furtado.

Leia também: ‘The Voice Portugal’: Público pede saída de mentor e regresso de outros

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>