fbpx
RTP

Dina Aguiar: “Não sei porquê estão a surgir notícias sobre mim. É por causa das audiências?”

Dina Aguiar
Facebook

Dina Aguiar deixou um texto na suas redes sociais, depois de a jornalista ter afirmado que estava descontente com a RTP.

Recentemente, a imprensa dava conta que Dina Aguiar estava triste e desapontada com a RTP, depois de o canal não mencionar o seu nome quando fala sobre a história da estação pública.

Na tarde deste domingo, dia 14 de novembro, a jornalista acabou por partilhar uma notícia de um orgão de comunicação social e deixou um texto na sua página de Facebook. “Não percebo este artigo. Ninguém me perguntou nada. Foi escrito com base em alguma entrevista antiga. Não sei porquê ultimamente estão a surgir notícias sobre mim. É por causa das audiências?”, começou por questionar.

“Uma coisa é verdade. Nunca foi feita uma promoção do ‘Portugal em Direto’ … graças a Deus e a si telespectador que temos audiência! Mas o programa merece e a equipa também! E tantos prémios que se dão por aí e este trabalho fantástico de tanta gente nunca foi sequer nomeado. É popular … não é intelectual. Não interessa! Mas o programa tem qualidade … Enfim é o país que temos!”, rematou Dina.

É de lembrar que o espaço informativo já conseguiu liderar e fazer frente às novelas da SIC e ao programa de Cristina Ferreira, na TVI.

Não percebo este artigo . Ninguém me perguntou nada . Foi escrito com base em alguma entrevista antiga . Não sei porquê…

Posted by Dina Aguiar on Sunday, November 14, 2021

Leia também: Dina Aguiar: “Devo ser a pessoa com mais horas de antena, embora a RTP não valorize”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>