fbpx
RTP

Dina Aguiar: “Devo ser a pessoa com mais horas de antena, embora a RTP não valorize”

Dina Aguiar
Facebook

Dina Aguiar apresenta o ‘Portugal em Direto’ há vários anos e falou sobre o facto da RTP raramente referir o nome dela quando fala sobre a história do canal.

Dina Aguiar deu uma entrevista ao site da Sapo e a jornalista em questão referiu o facto da RTP raramente referir o nome da pivô, embora esteja há muitos anos no canal.

 “Com continuidade, penso que sim, devo ser a pessoa com mais horas de antena. Orgulho-me de ver tanta geração a crescer comigo e vou acabar por ficar na história da televisão, embora a RTP não valorize isso, não o referencie quando se faz a história da casa… Raramente faço parte dela! Mas não acho que seja por mal!”, começou por responder, falando de seguida do facto de estar há muitos anos no canal.

“Deve-se à minha humildade e sobretudo devido à minha ligação à fonte, ou seja a Deus (sou crente embora não tenha religião nenhuma). Ao longo da minha vida tenho feito um trabalho de harmonização interior e é essa paz, a alegria e amor que procuro levar todos os dias às pessoas que me veem”, acrescentou, referindo que gostaria de contagiar as pessoas com a sua energia.

Leia também: Dina Aguiar confessa: “Deus/O Universo tinha um plano espetacular para mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News