fbpx

Diana Lucas cantou e encantou no «The Voice Portugal»

Kátia Martins
2 min leitura
Foto: RTP

Depois de alguns anos afastada dos palcos, Diana Lucas, intérprete de sucessos como Desculpa Lá ou Apenas um Amigo, regressou à televisão no passado domingo. A cantora, que já tinha participado nos Ídolos, da SIC, em 2003, foi uma das candidatas do segundo episódio das Provas Cegas do The Voice Portugal, na RTP1.

Diana Lucas revelou que vê no The Voice Portugal a oportunidade de voltar a sonhar e viver a música, depois de vários anos após ter mostrado o seu trabalho em Morangos com Açúcar, quando o seu tema Desculpa Lá integrou a banda sonora da série juvenil, e em outras produções da TVI. Antes disso, Diana já tinha vencido, com nove anos de idade, a edição portuguesa do Bravo Bravíssimo e representou Portugal em Itália.

A cantora referiu que estava afastada dos palcos por opção, mas nunca esqueceu a música. O seu regresso este domingo à noite serviu para mostrar que ainda procura o seu espaço no mundo musical: «O The Voice é uma forma de eu dizer que ainda cá estou», explicou.

Diana Lucas cantou a música No teu poema, de Carlos do Carmo, e arrebatou os quatro mentores do formato, encerrando um dos momentos altos da noite. A concorrente, de 30 anos, acabou por escolher Áurea como sua mentora, que, aliás, recordou que foi ao seu lado que se estreou nos palcos. Depois da sua prestação, Diana foi logo tida como uma das potenciais vencedoras da edição deste ano do programa.

Redactor.