fbpx

Diamantina apanhou uma depressão após ser despedida da RTP

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Diamantina, fadista e antiga apresentadora de televisão, foi despedida da RTP de um dia para o outro, após mais de cinco anos ao serviço do canal público. Ficou muito magoada e até chegou a apanhar uma depressão na sequência desse acontecimento.

Diamantina esteve no programa Dois às 10, da TVI, e recordou o modo como foi despachada da RTP. “Não foi uma escolha, foi uma surpresa. Quando se está mais ou menos cinco anos a fazer de tudo em televisão, foram confiadas imensas missões de vários géneros e em vários horários… Quando isso acontece, pensas que já construístes parte do teu caminho e que aquilo é para continuar, apesar de sabermos que tudo é efémero“, começou por explicar.

De um momento para o outro, o programa acaba e eu deixo de ser convidada para projetos em que participava anualmente, como o Verão Total. Disseram que deixou de haver espaço para mim, [mas só] porque perguntei“, revelou.

Diamantina admitiu ainda que ficou muito magoada com esse desfecho na RTP, ainda que não tenha feito disso o fim do mundo, dado que tinha outro trabalho. “Acho que somos pessoas e gostava de ter saído com alguma dignidade. É isso que magoa, que nós não entendemos muito bem e depois durante algum tempo isso mexe com a nossa autoestima porque começamos a perguntar muitas coisas“, desabafou.

Leia também: Fernando Mendes sobre O Preço Certo: “Será o último programa da minha vida. Quando acabar, acabou”

Relacionado: