fbpx
RTP

Dia da Mulher: Tânia Ribas de Oliveira pede fim da violência doméstica

Tania Ribas De Oliveira 1 Dia Da Mulher: Tânia Ribas De Oliveira Pede Fim Da Violência Doméstica
Instagram

No momento em que se assinala o Dia Internacional da Mulher, Tânia Ribas de Oliveira decidiu utilizar a sua conta na rede social Instagram para dedicar uma mensagem não só às representantes do sexo feminino, como também a todos os homens. O fim da violência doméstica e a igualdade de oportunidades para todos foram as ideias defendidas.

“Feliz Dia Internacional da Mulher: que estejamos juntas, que usemos a nossa voz para defender quem a não tem, que não possamos permitir mais violência doméstica, nem mais discriminação, que haja verdadeira igualdade de oportunidades para todos”, escreveu a apresentadora da RTP1 na legenda da publicação que efetuou ao início da manhã desta sexta-feira.

A mensagem surge dois dias depois de mais uma mulher ter perdido a vida após ter sido vítima de violência doméstica por parte do marido, em Salamonde, Braga. Um acontecimento que mereceu a atenção de Jorge Gabriel, dado que este a tinha entrevistado em 2017, durante o ‘Aqui Portugal’. Só este ano, já morreram 13 mulheres em circunstâncias de violência perpetradas pelos companheiros.

Basta! Jorge Gabriel transtornado após mais um crime de violência doméstica

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News