fbpx

Dia da Mulher: Tânia Ribas de Oliveira pede fim da violência doméstica

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

No momento em que se assinala o Dia Internacional da Mulher, Tânia Ribas de Oliveira decidiu utilizar a sua conta na rede social Instagram para dedicar uma mensagem não só às representantes do sexo feminino, como também a todos os homens. O fim da violência doméstica e a igualdade de oportunidades para todos foram as ideias defendidas.

“Feliz Dia Internacional da Mulher: que estejamos juntas, que usemos a nossa voz para defender quem a não tem, que não possamos permitir mais violência doméstica, nem mais discriminação, que haja verdadeira igualdade de oportunidades para todos”, escreveu a apresentadora da RTP1 na legenda da publicação que efetuou ao início da manhã desta sexta-feira.

A mensagem surge dois dias depois de mais uma mulher ter perdido a vida após ter sido vítima de violência doméstica por parte do marido, em Salamonde, Braga. Um acontecimento que mereceu a atenção de Jorge Gabriel, dado que este a tinha entrevistado em 2017, durante o ‘Aqui Portugal’. Só este ano, já morreram 13 mulheres em circunstâncias de violência perpetradas pelos companheiros.

Basta! Jorge Gabriel transtornado após mais um crime de violência doméstica