RTP

‘Depois, vai-se a ver e nada’. Vasconcelos pendurado num outdoor e elogiado pelo diretor da RTP

Imagem: Márcio Ferreira

Foi a forma mais criativa que se viu nos últimos tempos em termos de apresentações de projetos à imprensa. Foi com o rosto do formato pegado a um cartaz publicitário em plena cidade de Lisboa que José Pedro Vasconcelos se apresentou aos jornalistas, dando a conhecer o seu novo programa – Depois, vai-se a ver e nada.

“Esta ideia pode parecer um pouco estranha para se apresentar um programa”, confessou José Fragoso, que rapidamente associou a “ideia fantástica” àquele “tem todas as condições para ser o programa mais irreverente da televisão portuguesa”.

Imagem: Márcio Ferreira

O responsável pelos conteúdos da RTP não poupou elogios ao talento do rosto do novo formato: “A ideia é potenciar os nossos elementos mais criativos e o Zé Pedro é, claramente, uma das pessoas mais criativas com quem me lembro de ter contactado na minha vida profissional”, disse Fragoso, que explicou a estratégia da estação pública com esta nova aposta – “Este conteúdo vem fechar uma das nossas linhas estratégicas de noite (…) e cumpre ainda um objetivo que é o da proximidade. O programa não vai estar sempre nos estúdios de Lisboa”, acrescentou o diretor de programas que esclareceu que este vai ser um formato semanal e que contará com a possibilidade de sair de estúdio, uma vez por mês, percorrendo o país.

ATV News