fbpx
RTP

«Depois Do Adeus» será emitida em horário nobre

Depois Do Adeus Logo «Depois Do Adeus» Será Emitida Em Horário Nobre

Depois Do Adeus Logo

A nova série da RTP1, que retrata o período da descolonização no pós-25 de Abril de 1974, através da história de uma família que foi obrigada a deixar Angola, já tem data de estreia. Como já havia sido noticiado em exclusivo pel´A Televisão, a série tem estreia no canal, sábado, por volta das 21:00.

Na apresentação da mesma, Alberto da Ponte, presidente da estação pública afirmou ao Diário de Notícias que «Este programa deixa-me muito entusiasmado e é um exemplo daquilo que se define de serviço público. Numa altura em que o País está a sofrer uma crise tão grande, está na hora de se fazer um pouco de história com um certo fator de entretenimento».

«É fundamental que a RTP mantenha uma linha de ficção com esta componente histórica. Na nossa programação é a cereja no topo do bolo. O serviço público serve exatamente para fazer projetos destes», explicou Hugo Andrade, atual diretor de programas da RTP, com grande entusiasmo.

A série «Depois do Adeus» tem como protagonistas Diogo Infante, João Reis, Ana Padrão e Ana Nave e conta com 26 episódios.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>