fbpx
RTP

Deolinda Kinzimba é a nova Voz de Portugal

The Voice Portugal Deolinda Kinzimba É A Nova Voz De Portugal

The Voice Portugal

Quatro concorrentes. Um objetivo em comum. Pedro Gonçalves, Deolinda Kinzimba, Patrícia Teixeira e Sérgio Martins disputaram, esta noite, a final da terceira edição do The Voice. Apenas um tornou-se na nova Voz de Portugal.

O duelo final foi entre as equipas de Anselmo Ralph e Mickael Carreira. Encerradas as votações, Vasco Palmeirim e Catarina Furtado deram a conhecer a vontade dos portugueses. Deolinda Kinzimba venceu o concorrente Pedro Gonçalves, conquistando assim o título de Voz de Portugal e ainda um contrato discográfico com a editora Universal.

Em terceiro lugar ficou Sérgio Martins, da equipa de Marisa Liz. O cantor lírico ficou à frente de Patrícia Teixeira que conquistou, desta feita, a quarta posição da competição.

Eis a entrevista de Deolinda Kinzimba ao site A Televisão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O principal problema para mim foi não ter grande interesse em nenhum dos finalistas. Sinceramente o n.º tão reduzido de galas torna difícil que se crie uma ligação com qualquer concorrente. E isso é específico desta versão da RTP 1, porque tanto nos EUA como no RU há muito mais galas e todos concorrem com todos, não há esse limite de ter de passar um por equipa.

    Apesar de tudo, preferia a votação revelada no início (que não sei sinceramente por que revelaram, senão pelo dinheiro dos votos dos fanáticos da Deolinda e do Pedro, sobretudo sendo tanto um como o outro apoiado por grupos sociais que votam imenso nestas coisas).

    O Pedro Gonçalves, nem vou dizer mais nada. Tirando o D8 do Factor X, deve ser a maior ovelha negra deste tipo de programas.

    Sempre achei a Deolinda sobrevalorizada e continuo a achar. Havia concorrentes que pessoalmente me enchiam bem mais as medidas, simplesmente nunca foram promovidos como fenomenais, ao contrário desta. No entanto, naquele duelo muito mau seria se não ganhasse.

ATV News