fbpx
RTP

Delegação Portuguesa da Eurovisão “furiosa” com incompetência em Israel

Conan Osiris 3 Delegação Portuguesa Da Eurovisão &Quot;Furiosa&Quot; Com Incompetência Em Israel

Conan Osiris sobe ao palco de Telavive a 14 de maio, na próxima terça-feira para competir na primeira semifinal do festival.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

25 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Que mal fez o Osíris para tantos mais comentários?? Ganhou de forma leal a nossa representação… A inveja é fdd

  • Podem até ter alguma razão mas a obstinação do Conan em querer apresentar-se vestido de duende marreco e sem pescoço enchouriçado em tecido verde quando milhares de pessoas lhe pedem que se apresente como na final em Lisboa, essa estúpida teimosia é que o vai tramar. Uma música fora de série desperdiçada.

    • Wtf…a sério Catarina?! ?
      Não sabia desse desejo/obstinação por parte dele, em querer apresentar-se desse modo!
      Acho q ele não devia fazer mais alterações.
      A letra é estranha, a apresentação é invulgar, mas a canção tem uma boa sonoridade.
      Que essa obstinação não vá “estragar” tudo ?

  • É bem feito, deviam ter boicotado o festival. Israel não percebe nada de técnicas festival Eurovisão, só percebe de crimes e actos terroristas, esperemos que não assassinam nenhum dos participantes que decidam em palco falar desses crimes e das ocupações ilegais de territórios de outros países. Temo por esses participantes.

  • A delegação portuguesa devia ter vergonha em apoiar esse extra terrestre embora o culpado não é ele o culpado e q o elegeu… Ganhem vergonha e partam o tlm mas é na cabeça desse Osiris ou lá como raio se chama e a cada um q fez com a ida desse cromo em representação do nosso país…. Uma vergonha

  • É tão triste ver a falta de humanidade e de conhecimento nestes comentários. A notícia é referente à organização israelita, que má ou não, não é o espelho do resto dos israelitas, não ponham tudo no mesmo saco, não são todos assassinos implacáveis. Nada tem a ver com o Conan, que mesmo não gostando de todo da música, acho absurdo tanto ódio. Ele criou algo que gosta e que seguea sua conceção de arte. Fomos nós que o levámos onde ele está hoje, não temos que lhe dar ódio.

  • Desculpas apenas! Já estão a ver que ele vai ser uma vergonha e humilhação e por isso estão agora a inventar essas desculpas para depois justificar a sua mais do que óbvia derrota.

  • Permitam expressar a minha humilde opinião de uma pessoa inculta e mas que respira o mesmo ar que os demais. Usando da mesma liberdade que o dito artista tem para compor, acho uma valente MERDA a musica e a letra.

    • Pois usando também a minha liberdade de expressão o seu comentario nem merda é: é nada. E uma pessoa quando é inculta tem uma solução educa-se! Ser humilde é uma grande vantagem. Uma pessoa humilde quando não sabe, cala-se, ouve e aprende.

  • O Conan ganhou aqui em Portugal, mas não foi o júri só que o decidiu, mas sim os Portugueses. Portanto, deixem lá o rapaz, a música e originalidade este ano é diferente e até pode ser que vá longe. Agora, não acredito que Portugal ganhou com o salvador por causa da música , mas sim por causa da doença. Reflitam…

  • Discordo a 100% da maior parte dos comentários. O ESC tem sofrido alterações nos últimos anos, sobretudo desde a vitória do Salvador, que claro também era apontado como alguém que tinha uma música “desapropriada” para o certame. O ESC sofre mutações a nível de tendências, ou melhor, sofre e é necessário que sofra, pois o mesmo leva atrás a “responsabilidade” de promover a cultura músical na Europa como no resto do planeta. E portanto se não houver quem tenha a coragem como o Salvador, como o Conan, e como alguns outros países que tenham cantado aquilo que gostam verdadeiramente, que o façam de coração e com sentimento ou invés de o fazerem somente porque é “tendência comercial”, então acabamos por encaminhar automaticamente o ESC constamente para um “vira o disco e toca o mesmo”, assistindo assim a um espétaculo monótono e tedioso a nível musical e artístico. Aliás são este tipo de actuações que fazem com que seja possível ser assistido pela maioria dos fãs e seguidores deste evento, até porque os próprios fãs adoraram a prestação do Conan a um nível geral como em Tel Aviv, o problema foi mesmo dos jurados e/ou de falhas nos votos, tendo em conta já ter sido reportado que houveram falhas nos mesmos derivado de problemas com as operadoras móveis locais de cada país. Portanto estamos a analisar as coisas de um prisma errado, ou seja, possivelmente o Conan poderia até estar neste momento na final…

ATV News