fbpx
RTP

Débora Ghira regressa à ficção portuguesa

Deboraghira Sheilabaptista Débora Ghira Regressa À Ficção Portuguesa

 

Deboraghira_Sheilabaptista

 

 

Depois da primeira temporada de Bem-Vindos a Beirais ter subido o horário nobre da RTP, a estação pública resolveu encomendar uma segunda temporada. Posto isto, muitos tem sido os novos atores a ingressar o elenco da série cuja primeira temporada terminou com uma média de 5,1% de rating e 10,8% de share. Números bastante superiores à anterior série Sinais de Vida. A série protagonizada por Dalila Carmo e Joaquim Horta terminou com uma média superior a 218 mil telespectadores. (2.3% de rating e  4.7% de share)

Com a nova temporada, a SP Televisão tem vindo a convidar muitos atores bem conhecidos dos portugueses. Depois de Ruy de Carvalho, Núria Madruga, António Machado e Alda Gomes, foi a vez de Débora Ghira receber o convite para ingressar a série protagonizada por Pêpê Rapazote. Segundo a TV Guia, a atriz que se estreou na sexta temporada de Morangos com Açúcar terá uma participação especial.

Assim sendo, é o regresso da atriz que está afastada da TV desde o término da segunda temporada de Splash! Celebridades e da ficção desde o fim de Laços de Sangue que se encontra, atualmente, em reposição no canal Globo da Zon.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News