fbpx

«Danças do Mundo»: Marco de Camillis, o homem que está nos «momentos de aflição e lesão»

David Soldado
1 min leitura

Jani Gabriel, Sílvia Alberto, Sónia Araújo, Vanessa Oliveira e Tânia Ribas de Oliveira. São estes os cinco rostos do novo programa da RTP 1 que, todas as semanas, dará a conhecer diferentes estilos de dança de distintos países. As coreografias são desenhadas e ensinadas pelos dançarinos de cada país de origem mas o intensivo trabalho de treino das apresentadoras cabe ao coreógrafo Marco de Camillis.

Ele desempenha, segundo as apresentadoras, um papel «importante» no resultado final. «O Marco de Camillis está nos momentos de grande aflição e até nos momentos de lesão. Ele tem o conhecimento certo e sabe dar a volta às situações», disse Sílvia Alberto que, apesar do entusiasmo, não esconde o cansaço: «Tem sido muito violento e muito duro mas é o projeto mais especial com o qual alguma vez pude fazer parte».

Também Vanessa Oliveira não poupa elogios a Marco de Camillis. «Não sei como é que ele conseguiu fazer de mim o que já fez até agora. O Danças do Mundo vai ser um grande programa», afirma a apresentadora ao site A Televisão. A estreia acontece já este sábado, dia 4 de março, a partir das 21h24.

Redactor.