fbpx
RTP

Covid-19! Júlio Isidro revela pormenores sobre o estado de saúde

Júlio Isidro
Facebook

Júlio Isidro está infetado com o novo coronavírus. Os sintomas são ligeiros e acredita que irá recuperar, mas há alguns aspetos que o preocupam.

Com menos 20 anos estaria mais tranquilo“, confessou em declarações ao jornal Correio da Manhã. Ainda assim, admitiu, tem lido bastante sobre o assunto e acredita que “a idade não determina a mortalidade“, pelo que acredita que irá superar mais esta fase da sua vida.

Sobre os sintomas, Júlia Isidro, de 75 anos, garantiu que estes são “razoavelmente discretos“. “Nunca tive febre, tosse ou sensação de exaustão“, explicou. “A minha preocupação são os meus amores. Estou isolado da minha mulher e das minhas duas filhas. Estou no meu escritório e só saio para o quarto. E elas estão nos quartos fechadas“, acrescentou.

Na página de Facebook de Júlio Isidro, são muitas as mensagens que lhe têm sido enviadas. Um amigo de longa data, Álvaro Costa, deu o seu testemunho depois de ter entrado em contacto com o apresentador.

Respeitando a privacidade e delicadeza de um momento como este, posso revelar que já falei com o Tio Julião. Posso anunciar que se encontra bem e com vontade de regressar, logo que possível, ao lugar que lhe pertence“. escreveu.

Da minha parte e de todos os colegas e amigos com que já falei, os desejos de um regresso em força cheio de energia e saúde! Força, Tio Julião. Estamos todos à sua espera“, lê-se ainda na mesma mensagem.

Leia também: João Ricardo morreu há três anos. Ator é recordado por João Baião

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>