fbpx
RTP

Covid-19. José Carlos Malato revela detalhes sobre o estado de saúde

José Carlos Malato
Instagram

José Carlos Malato testou positivo à Covid-19, no dia 30 de abril, e não embarcou com a comitiva portuguesa rumo ao Festival Eurovisão da Canção, que este ano se realiza em Itália.

“No passado sábado à noite [30 de abril] testei positivo à Covid-19. Apesar de já ter, tecnicamente, alta amanhã, o teste PCR continua a dar positivo. Este facto impede-me de viajar, este sábado [7 de maio], com o segundo grupo da delegação rumo a Turim”, escreveu o apresentador da RTP1, nas redes sociais, no dia 6.

Entretanto, José Carlos Malato já deu mais informações sobre o estado de saúde. “Obrigado por tantas e tão boas mensagens de amigos preocupados com a minha saúde! Hoje foi o primeiro dia sem sintomas da Covid-19. Obrigado também aos cientistas que inventaram as vacinas. Sem elas, e com as minhas comorbilidades, teria sido bem mais difícil“, revelou, este domingo à noite, na secção de InstaStories.

Obrigado à RTP por me ter dado todo o apoio. Obrigado à família e a todas as forças que me fortaleceram. Muita solidariedade e empatia por todos os que estão a passar pelo mesmo“, acrescentou.

Leia também: José Carlos Malato lembra o 25 de abril: “Posicionei-me do lado certo. Sozinho. Como sempre”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>