fbpx
RTP

«Cosido à Mão» ainda não tem jurados definidos

Cosido A Mao 2 «Cosido À Mão» Ainda Não Tem Jurados Definidos

Cosido à Mão é o novo talent show da RTP 1 que, a partir de outubro, procurará o melhor costureiro de Portugal. As gravações arrancam no próximo mês de setembro.

Aos sábados à noite, um grupo de costureiros amadores vai transformar um ofício clássico na aventura da sua vida. Os desafios serão muitos e o grau de dificuldade aumentará de semana para semana. A apresentação está entregue a Sónia Araújo e, para já, o painel de jurados não está definido. Ao site A Televisão, fonte da produtora Shine Iberia remeteu novidades para breve uma vez que os castings só começam «nas próximas semanas».

Porém, e de acordo com a informação comercial da RTP 1, Catarina Furtado, Sara Sampaio e Nuno Gama são nomes apontados para o júri de Cosido à Mão. A mesma fonte esclarece que as imagens do documento «são meramente representativas». No Twitter, a modelo de 25 anos já veio desmentir a informação anteriormente divulgada pelo site A Televisão: «Só que não. Isso é mentira». Entretanto, o seu tweet foi apagado das redes sociais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News