fbpx
RTP

Convidado irrita-se em direto no Telejornal da RTP: “Isto não pode ser assim”

Cristina Esteves, Telejornal Rtp, General Garcia Dos Santos

Por causa da morte de Otelo Saraiva de Carvalho, o ‘Telejornal’, da RTP1, deste domingo, 25 de julho, contou com a presença em direto do General Garcia dos Santos.

O ‘Telejornal’, da RTP1, deste domingo, 25 de julho, convidou o General Garcia dos Santos para uma breve entrevista, devido à morte de Otelo Saraiva de Carvalho.

Cristina Esteves, a pivô do ‘Telejornal’ anunciou a presença do General Garcia dos Santos, através de videochamada, mas não correu da melhor forma. “Desculpe mas eu não percebi a pergunta“, começou por dizer o convidado. De seguida, a jornalista da RTP fez algumas perguntas, mas existiram falhas com o som e o responsável pelo plano de transmissões do 25 de abril demonstrou o seu desagrado em direto.

É uma coisa muito má que está a acontecer, é que eu estou a ouvir simultaneamente com a minha intervenção, com aquilo que eu disse minutos antes e portanto isto é uma grande confusão, pá!“, atirou o General Garcia dos Santos.

Cristina Esteves manteve a compostura e reagiu de imediato: “Está com algumas dificuldades em conseguir ouvir-me, neste momento então? Vamos esperar que a situação fique normalizada… Eu presumo que já esteja. Peço-lhe que prossiga o raciocínio relativamente ao Otelo

Espere um momento se faz favor… Eu estou a ouvir a minha voz gravada, simultaneamente com aquilo que eu estou a falar, isto é muito mau“, acrescentou o General.

“General já voltaremos ao contacto consigo”, garantiu a pivô do ‘Telejornal’. Cinco minutos depois, Cristina Esteves voltou ao direto com o convidado, mas as falhas continuaram a persistir. “Olha já estou a ouvir aquilo que estou a dizer. Isto não pode ser assim! A minha voz não pode ser gravada e transmitida ao mesmo tempo que eu estou a falar!“, afirmou o General Garcia dos Santos, visivelmente irritado com a situação. O direto com o General foi de imediato cortado e Cristina Esteves pediu desculpas pelo sucedido.

Leia também: Agricultor. Nova pretendente deixa José Luís “espantado com tanta beleza”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News