fbpx
RTP

Conheça os últimos finalistas do «Festival Eurovisão da Canção 2018»

D6175Dfe32E0C3Ccb12Ad3D303064Bac Conheça Os Últimos Finalistas Do «Festival Eurovisão Da Canção 2018»

Terminou há instantes a segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2018. Daniela Ruah, Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Filomena Cautela (na foto) conduziram, uma vez mais, o espetáculo, que decorreu na Altice Arena, em Lisboa.

Nesta segunda eliminatória, desfilaram pelo palco 18 países: Noruega, Roménia, Sérvia, São Marinho, Dinamarca, Rússia, Moldávia, Holanda, Austrália, Geórgia, Polónia, Malta, Hungria, Letónia, Suécia, Montenegro, Eslovénia e Ucrânia. Depois de todas as atuações, e encerradas as votações, foram revelados os resultados, resultantes do voto do público e dos júris nacionais, numa ponderação de 50/50. Os 10 países apurados para a final constam na imagem que segue.

Sem Título 2 Conheça Os Últimos Finalistas Do «Festival Eurovisão Da Canção 2018»

Estes juntam-se agora ao já apurados – Áustria, Estónia, Chipre, Lituânia, Israel, República Checa, Bulgária, Albânia, Finlândia e Irlanda -, aos países do Big Five – Espanha, França, Reino Unido, Alemanha e Itália – e ao país anfitrião – Portugal – na final do dia 12 de maio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • O Festival Eurovisão da Canção já por si é 1 evento de “Conveniências” por isso não é por acaso que Israel participa sempre e desde há uns anos a Austrália também participa.
    De qualquer maneira, para ir contra a “maré da carneirada”, eu apoio o Metalcore da banda Hungara e o Hard-Rock/Country da banda Holandesa.
    Como disse o Salvador Sobral, a música não é fogo de artificio.

ATV News

<>