fbpx
RTP

Conheça o novo jurado do «Got Talent Portugal»

Got Conheça O Novo Jurado Do «Got Talent Portugal»
José Pedro Vasconcelos E Vanessa Oliveira São Os Novos Anfitriões Do Formato © Media.rtp.pt
José Pedro Vasconcelos e Vanessa Oliveira são os novos anfitriões do formato © media.rtp.pt

Quem vai juntar-te a Manuel Moura dos Santos, Pedro Tochas e Sofia Escobar? Depois de longas semanas de espera e especulação, a resposta foi hoje revelada na apresentação do Got Talent Portugal aos meios de comunicação social.

Mariza é o quarto elemento do júri escolhido pela estação pública para auxiliar na escolha do próximo grande talento português. Rui Massena decidiu abandonar o talent show para integrar novos projetos no Porto Canal.

As mudanças não se fazem sentir apenas no júri. Recorde-se que a nova temporada do Got Talent Portugal recebe também dois novos rostos na apresentação. José Pedro Vasconcelos e Vanessa Oliveira formam a dupla que irá conduzir a segunda edição do formato, sucedendo ao humorista Marco Horácio.

Se ainda não viu, mão perca o primeiro episódio da rubrica De Olho no Talento, a nova iniciativa do site A Televisão, em parceria com a FreemantleMedia, dedicada ao talent show da RTP1. Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

    • O Got Talent não se vai aguentar durante muito tempo… Todos sabemos que os castings são sempre lideres de audiências, mas no que toca aos diretos a conversa é outra, como pudemos ver no Factor X, algumas edições dos Idolos, The Voice…

      • Tenho a ideia que o último Got Talent teve números estáveis, como aliás o The Voice.
        De resto, eu estava a falar da qualidade, não das audiências.

      • No ultimo Got Talent houve vários episódios de audições., depois houve dois ou quatro episódios (já não me lembro bem) com as meias finais e foi logo a final. Só houve 3 actuações de quem chegou à final.
        Já no the voice as galas só foram 4 edições. Parece que a RTP está a apostar em estender o que dá audiências (audições) e diminuir o numero de galas.

ATV News