fbpx
RTP

Conheça mais algumas personagens de «Bem-vindos a Beirais»

Bem Vindos A Beirais Conheça Mais Algumas Personagens De «Bem-Vindos A Beirais»

Bem-Vindos-A-BeiraisA estreia está marcada para hoje, às 22:00. Bem-vindos a Beirais é a nova série de longa duração da RTP1, que será exibida diariamente, num total de 80 episódios.

Protagonizada por Pêpê Rapazote, Oceana Basílio e Sandra Santos, Bem-vindos a Beirais terá ainda no elenco José Boavida, Margarida Cardeal, Nuno Janeiro e Sylvie Dias. São eles Manuel Pedroso, Nazaré Baptista, Padre Luís Assunção e Cristina dos Santos, respetivamente.

Conheça agora, melhor, estas quatro personagens:

Manuel Pedroso (José Boavida) – É o faz-tudo da aldeia. Tem uma pequena oficina onde arranja carros e guarda as ferramentas para outros trabalhos que realiza, tais como instalar pavimentos, tratar de canalizações e outras pequenas obras. A oficina tem um pequeno anexo que partilha com o filho, Sandro, e onde este montou o seu atelier de costura. Esta partilha de espaço está longe de ser pacífica. Manuel Pedroso tem vergonha do filho e o seu maior desejo é que este esqueça a ideia de se tornar estilista.

Nazaré Baptista (Margarida Cardeal) – É dona de casa e mulher de Carlos Baptista com quem casou há 20 anos. É uma mulher reservada e até um pouco submissa em relação ao marido a quem costumava amar. Porém, esse amor foi-se apagando e atualmente é uma mulher desencantada com a sua rotina e falta de atenção do marido.

Padre Luís Assunção (Nuno Janeiro) – Foi colocado em Beirais e gosta muito de aí estar. É um homem atraente e de aspeto jovial e os seus atributos físicos não passam despercebidos ao sexo feminino. Por ser muito novo causa grande alarido entre as meninas que não faltam a missa para ver o padre. A população respeita-o e acarinha-o. O choque virá não só para os outros mas também para ele próprio quando se apaixonar por Marina e por ela questionar tudo aquilo que teve certo na sua vida, nomeadamente a sua vocação.

Cristina Dos Santos (Sylvie Dias) – Natural da região, Cristina nasceu no seio de uma família muito pobre. No final da adolescência chegou a trabalhar num bar de alterne e Fernando descobriu esse segredo mas mais tarde casou com ela. Cristina podia ter tentado ter uma vida independente e conseguida a pulso mas optou pela estabilidade financeira que Fernando lhe podia proporcionar ao pedi-la em casamento. Vai viver um inferno com os ciúmes do marido.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News