fbpx
RTP

Conheça dois programas que farão parte do futuro canal único da RTP

Rtp 1 Conheça Dois Programas Que Farão Parte Do Futuro Canal Único Da Rtp

O concurso que vai ser conduzido por Catarina Furtado e a série histórica «Depois do Adeus» são apostas que o diretor de programas da estação pública, Hugo Andrade, pretende levar a cabo na programação do futuro canal único da RTP.

Rtp 1 Conheça Dois Programas Que Farão Parte Do Futuro Canal Único Da Rtp

Em declarações ao Diário de Notícias, Hugo Andrade afirma:”Estamos a trabalhar na grelha de um canal para o primeiro semestre do próximo ano. Contamos com a série Depois do Adeus [série histórica sobre os retornados e já gravada] e o programa de Catarina Furtado para fazer a transição”, desvendando assim um pouco sobre a grelha de programação que a partir de 2013 integrará o canal único.

Interrogado sobre a proposta do consultor do Governo, António Borges, acerca do concessionamento da RTP1 a um privado e o fecho da RTP2, o diretor de programas revela-se surpreendido e dá conta do seu pessimismo quanto à proposta: “A nossa estimativa para 2013 é que finalmente a RTP iria conseguir fazer a gestão sem mais dinheiro do Estado. Continuo a acreditar que esse cenário [apresentado por Borges] não será o que vai para a frente”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • O que eu espero é que pelo menos alguns programas da rtp2 transitem para a rtp1, o Sociedade Civil, a Britcom e claro as séries estrangeiras. Acredito que fechando a rtp2 é possivel ter um canal com a vertente cultural e social da rtp2 junto com algo mais comercial. conteúdos não faltam.

ATV News