Conheça as apostas da RTP, SIC e TVI para o dia da Liberdade

2 min leitura
Reprodução

O dia da Liberdade comemora-se já amanhã, quinta feira, e as estações televisivas não querem deixar passar em branco o dia em que se assinala a queda do regime ditatorial em Portugal. Na estação pública a aposta passa por uma alteração quase completa à habitual grelha de programação. As manhãs da RTP1 serão preenchidas com a Sessão Solene Comemorativa do 45º Aniversário do 25 de Abril, que acontecerão na Assembleia da República, enquanto que o horário nobre da estação será ocupado com a emissão de Retratos de Abril, um programa que homenageia rostos da revolução, contado com apresentação de Sílvia Alberto e Júlio Isidro.

A SIC, por seu turno, opta por não fazer alterações nas manhãs e no horário nobre, dedicando a sua tarde à transmissão de vários filmes. Alvin e os Esquilos: A Grande Aventura,  Dolphin Tale e Hora de Ponta 3 poderão ser vistos na tarde deste dia 25 na antena da estação de Paço de Arcos.

Na antena da TVI as alterações serão apenas sentidas ao nível das tardes da estação, que aposta numa emissão especial do programa Somos Portugal, transmitido em direto do Centro Histórico de Abrantes, que assinalará as comemorações do dia da Liberdade.

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version