Conheça as apresentadoras que inspiram Mariana Monteiro

2 min leitura

Mariana Monteiro

Perdeu o contrato de exclusividade com a TVI e abraçou diversos projetos na RTP1 entre os quais a condução dos diários do programa The Voice Portugal onde vai estar a partir de domingo nas galas em direto com os concorrentes na sala vermelha [local onde os participantes esperam para atuar].

Para a atriz que está pela primeira vez na apresentação o dia da estreia será de nervos que acalmam por estar ao lado de grandes nomes da televisão. «Se fosse sozinha era pior, mas estou com grandes nomes, como a Catarina Furtado, o Vasco Palmeirim e o Pedro Fernandes, com quem vou estar na sala vermelha», conta à revista Correio TV e acrescenta a admiração que ganhou pelo trabalho de apresentador: «É um trabalho muito difícil, não é qualquer um que o faz. Admiro muito quem faz do trabalho de apresentador profissão. Ganhei mais admiração», admite.

A dar os primeiros passos nesta nova profissão, a atriz nortenha não esconde os nomes do pequeno ecrã que a inspiram como apresentadora de televisão: «Gosto muito da Catarina[Furtado], da Sílvia Alberto, da Tânia Ribas [de Oliveira], da Júlia Pinheiro, da Teresa Guilherme e da Cristina Ferreira», confessou Mariana Monteiro à publicação do grupo Cofina.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version