fbpx
RTP

Conheça alguns dos participantes de «Don’t Stop Me Now»

Dont Sop Me Now Conheça Alguns Dos Participantes De «Don'T Stop Me Now»

Dont-Sop-Me-Now

O novo programa de Catarina Furtado já conhece boa parte do elenco.

Pedro Fernandes, apresentador do 5 para a Meia-Noite, na RTP1 e Miguel Damião, que participou em O Último a Sair, são dois dos concorrentes já confirmados. No entanto, nenhum deles quis ainda falar do desafio que se aproxima.

Segundo o que a Notícias TV avançou, Marina Albuquerque, que participou em Os Malucos do Riso e Catarina Guerreiro, do programa de apanhados Cuidado com Elas  são também concorrentes de Don’t Stop Me Now.

«Estou muito entusiasmada», confessou Marina Albuquerque à mesma publicação.

As gravações começam em breve e a estreia está prevista para a primavera. O programa será exibido ao sábado, a partir das 22 horas, na RTP1.

Os oito concorrentes que aceitaram o desafio vão mostrar os seus talentos em várias áreas, desde a música à dança, passando também por sketches humorísticos e destreza física.

Esta nova aposta do canal um da RTP, promete boa disposição e muita elegância. Catarina Furtado será vestida pelo seu estilista de eleição, Nuno Baltazar.

As prestações dos concorrentes serão avaliadas semanalmente por um júri. Segundo a revista, Rita Blanco, que já foi jurada no Dança Comigo, na RTP1 e Ana Nave farão parte desta equipa de jurados. António Cordeiro e Joaquim Monchique foram convidados para o lugar do terceiro jurado mas nem um nem outro confirmaram a participação no programa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>