RTP

Conheça algumas personagens de «Bem-vindos a Beirais»

Bem-vindos a BeiraisA estreia da nova série de longa duração da RTP1, Bem-vindos a Beirais, está marcada para o próximo dia 13, segunda-feira. E, a pouco mais de uma semana da exibição do primeiro episódio, é dado a conhecer a história das três principais personagens deste projeto de ficção.

Diogo Almada (Pêpê Rapazote) competente, honesto e direto, foi funcionário de uma empresa de telecomunicações, mas devido ao elevado nível de stress e problemas de saúde daí resultantes, percebeu que tinha de fazer mudanças drásticas na sua vida. É então que surge a oportunidade de Diogo se mudar para uma pequena aldeia, Beirais, tornando-se assim agricultor.

Mas a sua relação com Teresa Sampaio (Sandra Santos), que parecia sólida, sofre um revés quando esta se recusa a acompanhá-lo. Isto porque Teresa é muito bem-sucedida na sua profissão e muito apegada à rotina da cidade e ao conforto que esta lhe proporciona.

E é aí que surge Clara Rodrigues (Oceana Basílio), uma das três sócias da casa de turismo de habitação que acaba de abrir na aldeia. No início dá-se mal com Diogo, mas os dois vão encontrar pontos em comum.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Mario MendesTeófilocamaro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
camaro
Visitante
camaro

porque carga de agua esta tvi nas tags da noticia?que fanáticos, chiça

Teófilo
Visitante
Teófilo

Boa Noite, estou curioso em saber onde fica “Beirais”, alguém me sabe dizer?

Obrigado pela atenção.

Teófilo

Mario Mendes
Visitante
Mario Mendes

Beirais é um nome fictício.
Alguns exteriores da série foram filmados numa aldeia chamada Carvalhal, próximo do Bombarral. De resto, nos créditos finais aparece o brasão da terra.
Algumas imagens de natureza rural que surgem foram de certeza obtidas nalguns locais da Beira Baixa, próximo da serra do Açor, creio eu.
Mário Mendes

ATV News