Conheça a jornalista que Herman José gostava de ter como parceira

2 min leitura

rita marrafa

Herman José continua à procura de uma parceira para a condução do novo formato da RTP que deverá estrear na antena da televisão pública substituindo o programa Portugal No Coração e a amizade pode falar mais alto na hora da escolha.

A saída anunciada de João Baião para a SIC levou a direção de programas da televisão estatal a impor uma nova reestruturação que fará do humorista o novo anfitrião das tardes do canal. Ainda sem companheira nesta aventura, Herman José gostava de contar ao seu lado com a jornalista da RTP Rita Marrafa de Carvalho.

«Era uma ótima hipótese! Gostava de ter a Rita ao meu lado e acho que ela também gostava de fazer o programa», referiu à Notícias TV o humorista que acredita, no entanto, que a responsabilidade «está mesmo e só do lado da RTP».

Segundo a publicação de televisão do grupo Controlinvest que cita diversas fontes junto do processo, a amizade entre os dois profissionais já tem vários anos e garante que ambos partilham «um sentido de  humor muito semelhante».

Entre os nomes das favoritas ao lugar estão nomes como Cláudia Semedo, Diamantina Melo, Serenella Andrade, Tânia Ribas de Oliveira e Teresa Peres. No entanto, a decisão final deverá ser tomada em breve uma vez que «nas próximas duas semanas será feito um casting» para encontrar a mulher que conduzirá o novo talk show da RTP1.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version