RTP

Concorrente que levou nega nos ‘Ídolos’ participa no ‘The Voice Portugal’

Francisco Sequeira decidiu não desistir do seu sonho e está de volta à televisão. O jovem cantor tinha apenas 18 anos quando decidiu participar no casting dos ‘Ídolos’, da SIC, mas as coisas não correram bem. Nove anos depois tenta a sua sorte na RTP1, no ‘The Voice’. 

“Não correu muito bem”, recordou Francisco Sequeira à TV7 Dias. O concorrente não chegou a passar no primeiro casting e, nove anos depois, está de regresso ao concurso dos talentos da música na estação pública.

“Estou um bocadinho melhor”, disse o artista que se considera ser autodidata, tanto a nível de voz como de instrumentos. Aprendeu a tocar guitarra e a cantar sozinho. Tirou a Licenciatura em Literatura e atualmente trabalha como informático, mas é na música que pretende dedicar-se por completo.

Quanto a este novo desafio, o ‘The Voice’, acredita que vai chegar longe. “Tenho aprendido muito (…) tem sido uma experiência enriquecedora”, afirmou à publicação. O facto de nunca ter cantado “em nenhum sítio” faz com que se sinta intimidado com o público. Porém, tem um truque na manga.

Segunda conta, o segredo é procurar uma luz no palco e começar a cantar sem se focar em mais nada. Só quando ganha confiança é que começa a interagir com as pessoas. A primeira atuação do jovem, de 27 anos, vai para o ar este domingo, dia 10 de novembro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News