fbpx
RTP

Concorrente do Got Talent Portugal recorda pesadelo da pandemia: “Foi muito difícil sobreviver”

Luiz Amorim, Got Talent Portugal

O ‘Got Talent Portugal’ recebeu no programa deste domingo, Luiz Amorim. O jovem brasileiro sonha em realizar um desejo antigo.

Luiz Amorim subiu ao palco do ‘Got Talent Portugal’ deste domingo, 20 de março. O jovem brasileiro descobriu aos oito anos as artes circenses e sonha ingressar no Cirque du Soleil.

É um sonho que mantenho vivo e que desejo realizar“, confessa o participante, à TV 7 Dias. Natural do Brasil, Luiz Amorim espera um dia conseguir ingressar na maior companhia de entretenimento do Mundo. “O Got Talent poderá refletir-se na oportunidade que preciso para trabalhar no Cirque du Soleil. Vai dar a visibilidade que preciso”, acrescenta.

Mudou-se para Portugal há três anos e apesar da pandemia, garante que nunca pensou em desistir. “Mas foi um momento muito difícil. Fiquei um ano e meio sem atuar, foi muito difícil sobreviver. Hoje, sobrevivo devido aos street shows que faço“, explica.

Com a participação no concurso da RTP1, Luiz Amorim espera conquistar “experiência de palco” e a oportunidade de mostrar do que é capaz, contudo mostra-se preocupado por ser diferente do que quando se apresenta dentro de um circo clássico. “São várias câmaras e vai ser um recorte para televisão. Isso muda o jogo de contexto na altura da performance. O número tem de ser focado para televisão e eu não tenho experiência nisso“, remata.

Leia também: Got Talent Portugal: Ginastas dão show no concurso da RTP1

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>