fbpx

Concorrente do ‘The Voice Portugal’ regressa ao programa após ser obrigado a desistir na edição anterior

A Televisão
2 min leitura

Márcio Gonçalves voltou a concorrer ao ‘The Voice Portugal’, um ano depois de ter sido obrigado a desistir no concurso de talentos da RTP.

Um ano após ter sido obrigado a desistir do ‘The Voice Portugal’, Márcio Gonçalves voltou a tentar a sua sorte na edição 2021 do concurso de talentos da RTP1. O participante escolheu o tema ‘I Need’ para tentar conquistar os mentores. Aurea e Diogo Piçarra foram os únicos que viraram a cadeira.

“Bem-vindo de volta”, começou por dizer Diogo Piçarra. “Ele teve de desistir… Desta vez enganaste-me“, acrescentou António Zambujo.

No ano passado escolhi o António Zambujo, passei as provas cegas, fiz as batalhas, mas depois nos diretos, apanhei Covid e não consegui ir à prova, nem aos ensaios“, explicou Márcio Gonçalves.

“Qual é a sensação?”, questionou Diogo. “A sensação para já é de alívio, porque passei, mas voltar aqui é especial, sinto que ficou qualquer coisa por fazer“, respondeu o concorrente do ‘The Voice Portugal‘.

Este ano não começas na minha equipa, vais para a equipa do Diogo ou da Aurea, depois vais para as batalhas, depois pode acontecer não seres tu a passar e escolho-te precisamente no momento onde te deixei o ano passado“, afirmou António Zambujo. “Gostei muito, estavas nervoso (…) mas adoro a tua voz e o teu timbre”, disse Marisa Liz.

Por sua vez, Aurea referiu: “Fico muito feliz por teres voltado ao ‘The Voice’ porque é sinal que ficou aí uma boa recordação e isso é muito importante para nós também”.

“Mereceste esta segunda oportunidade, de certeza que estavas muito mais nervoso do que a primeira vez que vieste, recomeçar novamente, começar novamente a subir a montanha”, notou Diogo.

Márcio Gonçalves optou por seguir em frente no ‘The Voice Portugal’ na equipa do Diogo Piçarra.

Leia também: ‘The Voice Portugal’. Marisa Liz reconhece concorrente e não carrega no botão: “Eu não fazia ideia que vinha”

Siga-me:
Redactor.