fbpx

Concorrente do ‘The Voice Portugal’ para Carolina Deslandes: “Cala-te e chora!”

A Televisão
2 min leitura

Maria e José subiram ao palco do ‘The Voice Portugal’ mas não viraram nenhuma cadeira nas ‘Provas Cegas’.

Nenhum mentor virou a cadeira durante a atuação de Maria e José no ‘The Voice Portugal’. Terminada a música, as cadeiras viraram e Carolina Deslandes reconheceu a participante e não conteve a emoção.

Sem conseguir falar, passou a palavra a Diogo Piçarra. Ligeiramente recuperada, a cantora começou por pedir desculpas à amiga. “Ai… desculpem… peço imensa desculpa… desculpa. Eu acho que é importante homenagear e importante falar deste assunto. Há três anos… Ai Maria parvoíce desculpa”, disse Carolina Deslandes de lágrimas nos olhos.

Maria reagiu prontamente: “Não faz mal amor… é assim… não és tu que estás sempre a dizer que chorar faz parte? Então cala-te e chora!”

“É verdade”, respondeu a cantora.

Carolina Deslandes aproveitou para fazer um apelo: “Há três anos nós perdemos o Zé, perdemos só neste plano, porque as pessoas não se perdem. O Zé é um brilhante músico, baterista, compositor, uma pessoa absolutamente singular e autêntica e acabou por nos deixar. Foi um dos dias mais tristes das nossas vidas. Acho que todos enquanto amigos e enquanto grupo sentimos todos que falhamos coletivamente de alguma forma. Nunca se esqueçam de ligar aos vossos amigos a perguntar se eles precisam de alguma coisa, se estão bem. Às vezes as pessoas que recusam mais convites são as que precisam mais de ajuda. (…) eu sei que a vida tem tantas coisas, compromissos, acabamos por não ter tempo para tudo”

“Estou muito orgulhosa de ti”, garantiu a mentora do ‘The Voice Portugal’.

Leia também: ‘The Voice Portugal’: Diogo Piçarra manda ‘bicada’ a Carolina Deslandes e Vasco Palmeirim atira: “Essa foi forte”

Siga-me:
Redactor.