fbpx
RTP SIC

Concorrente do ‘The Voice’ já participou num concurso da SIC

Mariana Rocha, The Voice Portugal, Factor X
Instagram

Mariana Rocha conquistou o público e os jurados no ‘Factor X’, da SIC, em 2013. Passado oito anos, regressa à televisão para participar no ‘The Voice Portugal’.

Deu-se a conhecer ao público português no ‘Factor X’, em 2013, e desde então, tem colocado a música de parte. Oito anos depois, Mariana Rocha está de regresso à televisão para participar no ‘The Voice Portugal‘.

“Já passaram oito anos desde o ‘Factor X’, já me tornei uma mulherzinha e como estou a estudar em Londres, e como fazer música é a minha vida, acho que nada melhor do que participar num programa como o ‘The Voice’, cujo formato se foca no talento das pessoas”, contou à revista TV 7 Dias.

Pouco depois do programa, a jovem, que é natural dos Açores, decidiu “fugir” para a Bélgica para se afastar dos seus problemas. “Tinha 20 anos, sentia-me desiludida com a vida e lá fiz uma espécie de pausa. Aprendi holandês e trabalhei nas limpezas. Trabalhava em casas de velhotes. Fazia-lhes companhia e limpava-lhes a casa, mas o que se manteve sempre foi o meu amor pela música”, explicou.

Seis meses depois, regressou a Portugal para trabalhar “em restaurares e bares, até que a minha mãe me disse para não desistir da música, e foi aí que concorri para a universidade em Londres”. Nesta altura, descobriu que era a própria que se sentia “insegura e incapaz”: “No fundo, eu é que era o problema (…) Ao passar por isso descobri que só tenho de ter confiança em mim.”

Recorde a atuação da artista no ‘Factor X’:

Leia também: Rita Raposo, nora de Maria João Abreu vai participar no ‘The Voice Portugal’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News