RTP

Concorrente do ‘The Voice’ esteve em ‘guerra’ com o pai devido à música

Reprodução Instagram

Victor Estanga, um dos concorrentes do programa da RTP1, ‘The Voice Portugal’, enfrenta uma batalha, este domingo, contra uma das concorrentes do formato, Joana Duarte.

Segundo avançou a ‘TVGuia’, o concorrente saiu de casa aos 17 anos, para lutar pelo seu sonho: ser cantor. E, passados 12 anos, admite não se arrepender do percurso que fez, apesar de difícil.

Depois de andar pelas Caraíbas e pela Alemanha, Victor, agora com 29 anos de idade, enfrenta o concurso de talentos da RTP1. Segundo a mesma noticia,  o venezuelano, teve que enfrentar o pai aos 17 anos de idade, devido ao facto dele não aceitar o seu sonho de viver da música.

“Os meus pais queriam que eu fosse engenheiro, que tivesse uma licenciatura mas o que eu sempre quis foi fazer música”, começou por dizer. O progenitor acabou por lhe dizer que se queria cantar tinha que sair de casa e assim o fez.

Contra a vontade da família, Victor seguiu o seu sonho. Um dia recebeu uma chamada do seu pai dizendo: “que estava muito feliz por nunca ter feito caso daquilo que lhe tinha dito”.

“Foi um caminho muito duro, mas sempre mantive o meu foco e acreditei que fosse possível (…) Agora em Portugal cada vez tenho mais certezas que este é o meu lugar”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News