fbpx

Concorrente do ‘The Voice’ esteve em ‘guerra’ com o pai devido à música

Manuela Lopes
2 min leitura
Reprodução Instagram

Victor Estanga, um dos concorrentes do programa da RTP1, ‘The Voice Portugal’, enfrenta uma batalha, este domingo, contra uma das concorrentes do formato, Joana Duarte.

Segundo avançou a ‘TVGuia’, o concorrente saiu de casa aos 17 anos, para lutar pelo seu sonho: ser cantor. E, passados 12 anos, admite não se arrepender do percurso que fez, apesar de difícil.

Depois de andar pelas Caraíbas e pela Alemanha, Victor, agora com 29 anos de idade, enfrenta o concurso de talentos da RTP1. Segundo a mesma noticia,  o venezuelano, teve que enfrentar o pai aos 17 anos de idade, devido ao facto dele não aceitar o seu sonho de viver da música.

“Os meus pais queriam que eu fosse engenheiro, que tivesse uma licenciatura mas o que eu sempre quis foi fazer música”, começou por dizer. O progenitor acabou por lhe dizer que se queria cantar tinha que sair de casa e assim o fez.

Contra a vontade da família, Victor seguiu o seu sonho. Um dia recebeu uma chamada do seu pai dizendo: “que estava muito feliz por nunca ter feito caso daquilo que lhe tinha dito”.

“Foi um caminho muito duro, mas sempre mantive o meu foco e acreditei que fosse possível (…) Agora em Portugal cada vez tenho mais certezas que este é o meu lugar”, rematou.