RTP

Concorrente do ‘The Voice’ confessa passado de violência

Reprodução Instagram

Michele Mara, concorrente do programa da RTP1, ‘The Voice Portugal’, está em Portugal há um ano a tentar refazer a sua vida, depois de um passado de muita violência. A concorrente do programa da RTP1, deixou o Brasil há um ano e confessa ter encontrado na música a sua salvação. 

Em entrevista à ‘TV 7Dias’, Michele admitiu um passado de violência, dizendo: “Há 16 anos tive um companheiro violento. Sofri de violência domestica e perdi o meu primeiro filho por causa disso. Eu estava com oito meses de gestação. E além disso tinha hipertensão, não me alimentava bem. Ele batia-me durante a gravidez e a minha tensão subiu e eu vivia muito nervosa”, contou a cantora à revista.

E acrescentou: “No dia em que fui para o hospital, discutimos foi um horror. Eu fiquei muito nervosa e a minha pressão ficou muito alta. Quando fizeram a cesariana o bebé já tinha morrido.”

Segunda a mesma notícia, após o incidente, a cantora separou-se do ex-marido e mudou de vida, encontrando na música um escape e um caminho. Atualmente, Michele vive em Portugal, está casada e já tem um filho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News