fbpx
RTP

Concorrente do Got Talent Portugal luta pela sua grande paixão após morte do pai

Dery Mickey, Got Talent Portugal

Dery Mickey dá cartas no Got Talent Portugal, mas a sua infância ficou marcada com a morte do pai, quando tinha apenas 10 anos.

Natural de Luanda, Angola, Dery Mickey veio para Portugal e está, agora, a dar cartas no Got Talent Portugal. A vida do participante do talent show da RTP1 sofreu uma reviravolta com a morte do pai, quando tinha apenas 10 anos.

Após a morte do progenitor, Dery decidiu lutar pela sua paixão pela dança. “Eu já dançava desde os seis anos, mas depois desta triste notícia desenvolvi mais esse gosto. Eu danço por ele, pelo meu pai”, contou o jovem à ‘TV 7 Dias’.

Em Portugal desde 31 de dezembro de 2021, o participante do Got Talent Portugal vive com a irmã, Neuza, que tem sido a sua maior base após a morte do pai. “Foi muito difícil, mas a minha irmã está sempre comigo, a minha mãe também“, acrescentou.

A irmã, tem um filho com 15 anos e outro com três, mas a sua vida mudou completamente quando veio a Portugal, para visitar o ex-companheiro e, numa consulta de rotina, descobriu que o filho mais novo é portador de uma doença crónica, que não tem cura.

Foi a própria irmã que inscreveu Dery no programa da RTP1.

Leia também: Cuca Roseta encantada com concorrente do Got Talent: “Fiquei muito surpreendida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>