fbpx
RTP

Concorrente do ‘Got Talent Portugal’ foi adotada aos 17 meses: “Toda a gente aceitou receber-me…”

Got Talent Portugal, Beatriz Villar
Instagram

Beatriz Villar, concorrente do ‘Got Talent Portugal’, foi adotada aos 17 meses.

Beatriz Villar é uma das concorrentes do programa ‘Got Talent Portugal’, da RTP1, que estreia este domingo, dia 13 de fevereiro, e dedicou a sua participação no programa à família que a acolheu quando tinha 17 meses.

“Nasci em Faro, no seio de outra família. E o meu primeiro ano de vida foi no Refúgio Aboim Ascensão, em Faro. Após esse período, do qual não tenho memórias, aos 17 meses os meus pais foram buscar-me e cresci com uma família normal”, revelou em declarações à TV7 Dias.

“Os meus pais são meus tutores, porque eles não têm a minha adoção plena. A minha avó biológica, que já faleceu, e a minha mãe também, era amiga da minha mãe adotiva, elas têm a mesma idade, e na altura que isto me estava a acontecer, a minha avó partilhou com a amiga. Então a minha mãe falou com o meu pai, e toda a gente aceitou receber-me. Tive a sorte de terem assumido a tutoria logo…”, acrescentou.

A artista vai revelar o seu talento no programa e demonstrar que o fado de Coimbra também pode ser cantado por mulheres.

Leia também: Nova edição do ‘Got Talent Portugal’ estreia este domingo na RTP1

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>