fbpx

Concorrente de ‘The Voice Portugal’ marcada por uma relação tóxica: “A outra pessoa tinha muito veneno”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução RTP

A nova concorrente do ‘The Voice Portugal’ deixou o seu país de origem por causa de uma relação tóxica.

Andrea Gouveia, de 21 anos, nasceu na Venezuela, mas rapidamente decidiu mudar de vida e ir morar para a Madeira, de onde é natural a sua família materna. Tal decisão, deveu-se sobretudo a uma relação tóxica que a concorrente do ‘The Voice Portugal’ teve com um ex-namorado.

“Essa relação marcou-me muito porque eu deixei de falar com os meus amigos, deixei de cantar, fazer música, deixei de fazer muitas coisas que gostava para fazer essa pessoa feliz. Coloquei-me em segundo lugar e apercebi-me que isso não era o que eu queria, que não era feliz, e dei-me conta que a outra pessoa tinha muito veneno”, começou por contar à TV 7 Dias.

Tal relacionamento, deu para compor um tema musical, intitulado ‘Veneno’. “Eu sempre digo que de uma situação negativa sai sempre uma positiva. A relação não foi boa, fez-me muito mal, mas saiu o Veneno. Foi uma coisa positiva que me deixou esta relação. Por isso é que a música se chama assim, mas custou-me um bocado a perceber isso”, acrescentou à mesma publicação.

Leia também: Concorrente de ‘The Voice Portugal’ cantou no casamento de Harry e Meghan Markle