fbpx
RTP

Concorrente de ‘The Voice Portugal’ esteve “internado 11 dias” após contrair a Covid-19

Joao Pedro Robalinho The Voice Portugal

Depois de saber que tinha apanhado a doença da Covid-19, o concorrente do ‘The Voice Portugal’ esteve internado por problemas “similares a um AVC”.

João Pedro Robalinho, concorrente do ‘The Voice Portugal‘, da RTP1, contou o susto ocorrido no final de 2o20, depois de ter contraído o novo coronavírus (Covid-19).

“Tive de ser internado durante 11 dias e estive de novembro a fevereiro a recuperar. O vírus trouxe-me complicações muito similares a um AVC. O primeiro diagnóstico que tive quando cheguei ao hospital foi precisamente esse, mas felizmente correu tudo bem, por ser saudável e ter algum cuidado com a alimentação e o meu estado físico, mas podia ter corrido muito mal, até porque afetou-me a parte motora, a visão”, começou por contar à TV 7 Dias.

Eu não conseguia cantar. Psicologicamente fiquei abalado. Estive dois meses sem conseguir cantar”, acrescentou.

O participante vê ainda o lado positivo: “Deu-me mais força e olhei para a vida de outra forma, sendo que 2021 está a ser um grande ano. Tive experiências que nunca imaginei, como duas experiências televisivas no mesmo ano, ganhei o concurso Gaia Fado e, no meio disto tudo, ainda consegui ser pai. Está a ser o meu ano”.

Leia também: Concorrente de ‘The Voice Portugal’ marcada por uma relação tóxica: “A outra pessoa tinha muito veneno”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News