Famosos RTP

Concorrente de programa da RTP1 foi traído por Ana Malhoa

Rui Santos, concorrente do programa ‘O Artesão’, da RTP1, namorou com Ana Malhoa durante a adolescência. No entanto, a história do casal teve um final pouco feliz. 

“Isso já foi há tantos anos… Foi na altura do ‘Buéréré’, recordou o concorrente, de 42 anos, à TV Guia. Na altura, Ana Malhoa foi cantar a São Pedro do Corval e Rui ficou imediatamente interessado na cantora. Numa altura em que ainda não havia telemóveis, o concorrente do formato da estação pública conseguiu arranjar o contacto telefónico da casa dela e decidiu arriscar.

De seguida, Rui telefonou para a Ana Malhoa e os dois acabaram por marcar um encontro. O casal começou a namorar mas foi sol de pouca dura, ao fim de quatro meses a relação chegou ao fim.  Segundo Rui, a distância ditou o fim ao namoro. Porém, uma fonte próxima do casal tem outra teoria: “O Rui foi até ao Porto para fazer uma surpresa à Ana e, quando lá chegou, ela estava com outro homem”.

Confrontado com esta afirmação, o concorrente preferiu ficar em silêncio. “Não vou falar sobre isso, até porque ela vai ficar chateada comigo e já aconteceu tudo há muitos anos”, rematou. Hoje, os dois são muito amigos. Rui é casado e tem dois filhos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News