fbpx
RTP

Concorrente de ‘MasterChef Portugal’ recorda experiência em cozinha: “Éramos escravizados…”

Lionel Martins, Masterchef Portugal
RTP

Lionel Martins, concorrente do programa ‘MasterChef Portugal’, não esconde a sua vontade em trabalhar na cozinha, na adolescência, mas não teve uma boa experiência

Lionel Martins participa na atual edição do concurso de cozinha da RTP1, ‘MasterChef Portugal’. Em declarações à edição desta semana da revista TVGuia, o ex-concorrente não esconde uma fase da sua vida em que tentou a sua sorte ao trabalhar num hotel.

“Fiz estágio, ainda trabalhei num sitio, mas as coisas não tiveram saída e fui trabalhar para uma serralharia. Trabalhei nos hotéis Bom Jesus e Meliá, mas as coisas não correram bem, porque éramos um bocado escravizados. Não tinham respeito por nós. Achavam que éramos carne para canhão. Trabalhávamos horas seguidas, não tínhamos vida, não descansávamos”, acusou.

À mesma publicação, Lionel Martins revelou que vai reabrir o seu restaurante, em Braga, que fechou por causa da pandemia da Covid-19 e confessou: “A visibilidade que o programa me deu faz com que as pessoas me procurem”:

Leia também: ‘MasterChef Portugal’. Alexandre Botelho é dos concorrentes mais polémicos: “Quando não gosto, não guardo…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News