Concorrente de Got Talent Portugal tem queda ‘grave’ em direto

2 min leitura

A gala do “Got Talent Portugal” desta sexta-feira, 15 de abril, ficou marcada pela queda ‘grave’ de um concorrente durante a atuação.

Bruno Melo teve uma queda ‘grave’ durante a atuação em direto no “Got Talent Portugal”. O concorrente foi o primeiro a pisar o palco na gala desta noite.

Enquanto fazia o seu número, o jovem açoriano de 24 anos caiu, deixando todos preocupados, apesar de se ter levantado de imediato e continuando a prestação.

Após a atuação, Sílvia Alberto mostrou a sua preocupação com o concorrente. “Bruno Melo… Ai Bruno Bruno… tu és demasiado intenso para o meu gosto. (…) eu gostava que tu tivesses uma história longa, nós gostávamos que tu vivesses muito“, disse a apresentadora.

Percalços temos todos, eu admito que ele tenha influenciado a tua atuação, achei a tua atuação boa, não tão interessante como a que fizeste na audição (…) hoje aqui não achei a narração tão fluída, achei-a com mais quebras, mas em todo o caso, tu és um artista fantástico e espero que estejas bem, que é o principal“, afirmou Manuel Moura dos Santos.

Estás bem Bruno? Não te doí nada?“, começou por perguntar Cuca Roseta. “Hoje caíste e gostava de focar neste momento, porque acho que é admirável um artista cair no meio da sua atuação, levantar-se e continuar a fazer aquilo que tu fizeste“, acrescentou.

Não te doí nada agora, eu sei que não te vai doer nada, é daqui a bocado que vai doer, estás cheio de adrenalina“, atirou Pedro Tochas.

Leia também: Sílvia Alberto arrasa com visual no ‘Got Talent Portugal’. Confira todos os detalhes do look

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version