fbpx
RTP TVI

Concorrente de “A Voz de Portugal” concorreu a “Secret Story 2”

Foi o último participante do talent-show da RTP a mostrar os seus dotes e acabou por ter direito a um lugar extra na equipa de Paulo Gonzo, mas Arménio Pimenta podia estar, neste momento, em outro programa da televisão portuguesa.

Segundo a edição desta semana da revista TV Guia, o rapaz de 28 anos concorreu à mais recente temporada de Secret Story, mas não foi selecionado: “Fiz os castings para Casa dos Segredos, mas não fiquei selecionado. Vejo tanta gente a tirar proveito desses programas, que pensei que também podia conseguir visibilidade, para entrar no mundo da música, que é o meu sonho”, revela à TV Guia desta semana.

E qual era o segredo que escondia? “Não vou dizer qual é, pois ainda posso precisar dele, quem sabe, numa terceira edição do programa. Mas não é grave, está ligado a um trabalho que fiz em part-time. São muito poucas as pessoas que sabem… nem a minha família sabe”, explica Arménio.

Ainda assim, o jovem de Vila Real conseguiu uma oportunidade em A Voz de Portugal e está bastante feliz: “Viraram-se os quatro, mas o meu critério para escolher o mentor foi quem se virasse primeiro, que foi o Paulo Gonzo, apesar de ter preferência pelo Rui Reininho”, admite, criticando ainda a sua prestação: “Não gostei e foi um grande risco cantar um tema de um dos mentores”.

Resta saber se o sonho de entrar no mundo da música será agora concretizado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News