fbpx
RTP

Conan Osíris vai mesmo a Israel representar Portugal

Conan Osíris Conan Osíris Vai Mesmo A Israel Representar Portugal
Instagram

Mesmo depois do apelo de Roger Waters para boicotar a participação no festival Eurovisão da Canção, Conan Osíris irá competir em representação de Portugal em Israel. O cantor está já no país anfitrião do festival para gravar o vídeo de apresentação, que antecipará a atuação do polémico músico português.

A confirmação da gravação do postal é dada pelo ESC Portugal, mostrando o interprete de Telemóveis à conversa com Kobi Marimi, israelita que foi escolhido para receber o português.

Conan Osíris foi o músico escolhido no Festival RTP da Canção 2019, tendo causado muita polémica pelo estilo musical e visual apresentado. Para o músico, Telemóveis é sobre pessoas “com quem perdes as ligações, em que fica só a casca, que deixam de fazer sentido na tua vida. É possivelmente mais triste [do que a morte física], porque elas estão vivas, mas já não são aquelas pessoas que conheceste com tanta profundidade”.

Portugal sobe a palco na primeira semifinal do concurso europeu, a acontecer a 14 de maio, com apenas 10 dos semi finalistas dessa cerimónia a garantirem lugar na final a disputar a 18 de maio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Se ele ganhar, vai tudo ficar contente. Se ficar em último ou pior, se nem se quer conseguir passar à final, vai tudo dizer que valia mais ele ter feito boicote ao festival, porque assim Portugal não faz figura de urso mais um ano.

ATV News

<>