Famosos RTP

Conan Osíris reage de forma inesperada após derrota na Eurovisão

Reprodução Instagram

Conan Osíris não esteve entre os dez melhores da primeira semifinal da Eurovisão. As previsões dos últimos dias já apontavam para este desfecho mas agora é oficial. 

Conan Osíris não se apurou para a final do festival que se irá realizar no próximo sábado, dia 18. O cantor português arrasou no palco, em Telavive e até os problemas técnicos que se verificaram durante os ensaios não se repetiram.

Apesar disso, o cantor não alcançou os pontos suficientes para avançar na competição. No entanto, a derrota não deixou o artista triste nem desiludido.

Através das redes sociais, é possível perceber que Conan está a reagir bem. O cantor partilhou nas stories do Instagram um vídeo onde mostra o bailarino João Moreira e outros membros da equipa a rir desalmadamente, em estado de euforia.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Dom Costa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Dom Costa
Visitante
Dom Costa

Quem chama a este anormal Cantor, não percebe nada de música nem de canto. Infelizmente temos uma sociedade à deriva que já não sabe destinguir nada. Agora tudo o que é palhaçada é “in”…está na moda. Ainda vou ver aberrações como essa aberração a gritar num palco qualquer em cuecas. É uma vergonha para os verdadeiros compositores, cantores, e ao mesmo tempo uma frustação para quem fáz boa música neste país… Tenham vergonha Senhores/as jornalistas.

ATV News