fbpx
RTP SIC

Conan Osíris reage a comparação com Variações: “Somos pessoas singulares”

Conan Osíris Conan Osíris Reage A Comparação Com Variações: &Quot;Somos Pessoas Singulares&Quot;
Instagram

Conan Osíris reagiu aos vários comentários que o apontam como o novo António Variações, durante a manhã desta terça-feira em ‘O Programa da Cristina’, na SIC. A apresentadora quis saber que ele gosta dessa comparação e o cantor explicou que no início até achava que era algo de grandioso, mas que com o tempo optou por manter o distanciamento.

“No início, quando essa comparação começou a surgir, eu estava tipo ‘ya, isso é uma coisa grande’. Ainda por cima uma pessoa que não está cá”, começou por explicar Conan Osíris, um dos finalistas da edição deste ano do Festival da Canção. No entanto, deixou um pedido.

“Não me comparem tanto porque os fãs dele podem não achar muita piada. Somos pessoas singulares e hoje em dia isso já está a ficar tão cansado que eu já estou a entrar na parte do ‘olha, vamos sentar aqui, vou-te dizer uma coisa. O António Variações não fazia os álbuns dele completamente sozinho, não compunha, não escrevia música. Eu faço isso tudo, então vamos diferenciar”, rematou.

Recorde-se que Conan Osíris é um dos nomes de maior destaque no Festival da Canção, muito por força da singularidade do seu estilo musical. As opiniões dividem-se entre quem acha a música deste artista como horrível ou algo de outro mundo. No próximo dia 2 de março o país vai ficar a saber se este será, ou não, o representante de Portugal na edição deste ano da Eurovisão, em Israel.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News