fbpx

Conan Osíris desiludido com Eurovisão: “Vim eu do Cacém para ser roubado…”

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

O representante português deste ano no Festival Eurovisão da Canção ainda não digeriu bem o afastamento da final do certame. Ainda assim, prefere evitar falar no assunto e só o faz quando alguém o incentiva a isso.

Foi o que aconteceu no ‘5 Para a Meia-Noite’ (RTP1), esta quinta-feira. Em noite de segunda meia-final, Filomena Cautela apoderou-se do facto de, alegadamente, algo de obscuro se ter passado em torno da eliminação de Osíris para o questionar sobre isso, através de uma videochamada. O intérprete de ‘Telemóveis’ não quis alimentar polémicas. “Vim eu do Cacém para ser roubado? Olha, nem vou falar”.

Recorde-se que logo após a revelação de qual o primeiro lote de países a garantir o passaporte para a final, foram muitos os internautas que recorreram às redes sociais para denunciarem uma eventual irregularidade. Dizem alguns que tentaram votar no português, através de chamadas telefónicas efetuadas a partir do estrangeiro, mas que não conseguiram cumprir o desejo, já que dava sempre erro.