Famosos RTP

Conan Osíris atua hoje no Festival da Eurovisão da Canção

Reprodução Instagram

O Festival Eurovisão da Canção 2019 já arrancou. Conan Osíris vai subir ao palco, juntamente com o bailarino João Moreira, em Israel. 

A dupla vai representar Portugal com o tema ‘Telemóveis’ amanhã, dia 14 de maio, na Expo Telaviv. O cantor que, em março, se encontravam bem classificado na casa de apostas online, desceu vários lugares estando fora da lista dos preferidos para vencer o festival.

Na passada segunda-feira, realizou-se o Jury Show onde o júri assistiu, pela primeira vez, às atuações, classificando as preferidas. Nuno Galopim, comentador da Eurovisão, revelou à revista ‘Blitz’ que a perfomance de Conan Osíris foi “um dos maiores momento da noite”. A canção recebeu vários aplausos dos jornalsitas e bloggers presentes na sala de imprensa.

A partir das 20h00 é possível acompanhar a participação da dupla portuguesa, na RTP. Na primeira Semifinal sobem também ao palco os representantes do Chipre, Montenegro, Finlândia, Polónia, Eslovénia, República Checa, Hungria, Bielorrússia, Sérvia, Bélgica, Geórgia, Austrália, Islândia, Estónia, Grécia e São Marino.

A segunda Semifinal está agendada para dia 16 de maio (quinta-feira) e a Grande Final será no dia 18 de maio (sábado), com transmissão em direto, a partir das 20h00, na RTP1.

 

ATV News