fbpx
RTP

Comentador da CMTV arrasa a RTP: “Segue o caminho da irrelevância e da podridão”

Rtp Logótipo, Audiências, Autárquicas
@RTP

Eduardo Cintra Torres teceu várias críticas à RTP. O canal 1 tem perdido muito em termos de audiências.

A RTP lá vai seguindo o caminho há muito traçado: o caminho da irrelevância e da podridão. A audiência foge-lhe, mais ainda do que foge aos outros canais. Quando os portugueses estão a ver televisão, só um em cada dez escolhe a RTP“, lê-se num artigo que publicou ma edição deste domingo do jornal Correio da Manhã.

A RTP não tem estratégia. Leiam-se os documentos estratégicos produzidos pelo poder político e pela administração para a RTP: vazios e indigentes; nada daquilo é competente e sério“, continuou.

A elite de apresentadores e jornalistas da empresa quer audiência para se valorizar a si mesma e a administração quer audiência para haver mais receitas de publicidade. Este desígnio só pode acontecer na RTP, mas não é conseguido, quer pela má qualidade dos programs quer pela incapacidade de captar audiência“, acrescentou.

Já na fase final do artigo, Eduardo Cintra Torres recordou ainda a taxa que os portugueses pagam em relação à RTP e a possibilidade de esta vir a ser agravada no próximo Orçamento do Estado.

Nova tentativa de incluir no Orçamento do Estado o aumento da taxa – que os cidadãos pagam para não verem a RTP -, de modo a alimentar os parasitas e seus amigos“, rematou.

Leia também: Quintino Aires dá vitória de audiências à CMTV face à RTP1

Eduardo Cintra Torres
Facebook
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News