RTP

Começa uma nova etapa no The Voice Portugal: Os Tira-Teimas

© Filipe Faleiro/Shine Iberia Portugal

Os concorrentes voltam a pisar o palco a solo para arrasar na derradeira oportunidade de conquistar um lugar nas galas. Mickael Carreira, Aurea, Marisa e Anselmo Ralph vão ter de dividir as suas equipas em 2 grupos de 4. Mas este ano o desafio é ainda maior: numa primeira fase, de cada grupo, apenas 1 passa diretamente para as Galas ao vivo.

E para dividir esta responsabilidade, os mentores vão ter a ajuda de quatro personalidades do nosso país que representam o sucesso na sua área e assim trazem um exemplo de superação aos nossos candidatos.

Sea junta-se a Mickael Carreira. Com apenas 28 anos e é a maior YouTuber feminina em Portugal, com uma legião de fãs da sua personalidade e look irreverente. Além de ter lançado uma revista e publicado um livro… Sea destaca-se também na música!

Nelson Évora vem reforçar a equipa Aurea: Campeão Mundial em Triplo Salto em 2007, Medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, Campeão Europeu em 2015 e 2018. É aos 34 anos um dos nossos atletas mais medalhados de sempre!

Chef José Avillez, reconhecido internacionalmente por inúmeras vezes, foi o primeiro português a conquistar 2 Estrelas Michelin e em 2018 foi distinguido como “Melhor Cozinheiro do Ano”: o prémio mundial máximo da Academia Internacional da Gastronomia.

O irreverente Rui Reininho volta a sentar-se nas cadeiras mais famosas do país. Desta vez ao lado da mentora Marisa! O emblemático vocalista dos GNR já foi mentor em temporadas anteriores… e traz a experiência de quem conhece as cadeiras mais famosas do país como ninguém!

Aurea é a primeira mentora a subir ao palco dos tira-teimas com: o Pedro Camões, a Soraia Cardoso, o Pedro Cau e o João Palma.

No segundo grupo de Anselmo Ralph: Joana Carvalhas, João Pereira, Joana Couto e Zé Maia Rodrigues vão dar tudo em cima deste palco.

Mickael Carreira juntou a Jaíssa Nogueira, o Salvador Simão, a Alicia Correia e o Gabriel no seu primeiro grupo do tira-teimas. Vai ter uma decisão difícil pela frente!

O quarto grupo a subir ao palco é da Marisa Liz. Marília Lopes, Isaías Manhiça, Vanessa Monteiro e Diana Castro vão fazer a mentora passar por uma das decisões mais difíceis até agora!