fbpx
RTP

Cláudio Ramos não quer mulheres a apresentar a «Eurovisão 2018»

Cláudio Ramos 2 Cláudio Ramos Não Quer Mulheres A Apresentar A «Eurovisão 2018»

A próxima edição do Festival Eurovisão da Canção será realizada em Portugal. Os preparativos já começaram mas continuam a ser escassas as informações até agora divulgadas pela RTP 1 que é a estação de televisão responsável pela produção e transmissão do evento europeu.

Para além do local, os portugueses querem também saber quem apresentará a «primeira edição portuguesa da Eurovisão», como é apelidada por muitos. Na opinião de Cláudio Ramos, se «Portugal fosse um país às direitas e sem complexos», a apresentação seria entregue a três homens. «Vamos ver se temos os tomates no sítio para meter três homens em cima do palco para apresentar o Festival. Vamos ver se tiramos as meninas com os decotes e ver se o Festival é feito de canções ou de vaidades», reagiu o apresentador no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras.

Para Cláudio Ramos, os nomes mais indicados seriam Pedro Granger, José Carlos Malato e Eládio Clímaco. O primeiro por ser «o que mais merece» e por ter «uma cultura enorme sobre os festivais», o segundo porque «soube modernizar o que credibiliza-o como apresentador» e o terceiro por representar a «tradição».

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News