fbpx

Cinha Jardim critica Conan Osíris: “Homem horroroso e música péssima”

A. Oliveira
1 min leitura

Muitas foram as reações à pretação de Conan Osíris no Festival RTP da Canção da semana passada. O músico que se apresentou com o tema “Telemóveis” conquistou uns, mas fez com que outros reagissem mal à sua prestação.

Na última edição da crónica social do Você na TV, entre as gargalhadas de Manuel Luís Goucha e de Cinha Jardim, o comentador Serginho disse que só percebeu o motivo para o músico cantar que partiu o telemóvel depois de o ver em cima de palco.

“A prestação de Conan Osíris no passado sábado chamou à atenção pelos mais variados motivos, mas o seu look também se destacou e muito! Percebe-se agora o porquê de ele ter partido o telemóvel. É que, vestido de urso, ele não tinha bolsos onde o guardar”, disse.

Já Cinha diz que “Esta fatiota é horrível. O homem já de si é horroroso, a música era péssima. Não gostei nada da música. Depois dos passarinhos ou das galinhas do ano passado [música de Israel, que venceu o Festival da Eurovisão de 2018], que era horrorosa, nós hoje podíamos ter melhor!”.