fbpx
RTP

Cinco anos de uma nova cor! Tânia Ribas mostra fotografia do dia em que deu à luz

tania-ribas-de-oliveira-filho-pedro
Instagram

Pedro, um dos filhos de Tânia Ribas de Oliveira, celebra esta terça-feira, 7 de julho, o 5.º aniversário. A apresentadora assinalou a data com uma fotografia tirada momentos depois do nascimento e um texto emocionante.

“Nasceste há precisamente cinco anos e a nossa vida ganhou uma nova cor. Se fosses uma só cor de todo o mundo, serias um amarelo sem sombras. Um amarelo girassol. Não há absolutamente ninguém que te fique indiferente e não é caso para menos: és uma criança repleta de luz, sempre com um sorriso pronto e aberto”, começou por escrever na rede social Instagram.

“Pedro, a mãe ama-te tanto, tanto, que nem sabes! Quando nasceste e te puseram no meu peito, chorei muito de amor. Fui trabalhar quando tinhas apenas dois meses, mas levei-te comigo todos os dias até fazeres cinco meses. Todos os dias, a amamentar-te em exclusivo e a trabalhar em direto. Foi duro, só nós sabemos, não é? Mas não nos largámos, não havia como. Ainda hoje, és o meu bebé canguru. Eu sei, eu sei… Já não és bebé. Já és crescido, o melhor amigo do mano e sempre tão doce com os pais”, acrescentou.

“É um verdadeiro prazer ver-te crescer e ver-te fazer crescer quem te rodeia, porque todos crescemos contigo. Devagar e saborosamente. Reaprendemos o mais simples da vida: uma palavra bonita, um abraço ou um sorriso podem fazer milagres. Obrigada, Pedrinho. Que sorte, a minha, por ser tua mamã! Amo-te, com o coração a transbordar. Parabéns, meu amor! Hoje, o dia é teu”, completou.

View this post on Instagram

Nasceste há precisamente 5 anos e a nossa vida ganhou uma nova cor. Se fosses uma só cor de todo o mundo, serias um amarelo sem sombras. Um amarelo girassol. Não há absolutamente ninguém que te fique indiferente e não é caso para menos: és uma criança repleta de luz, sempre com um sorriso pronto e aberto. Pedro, a mãe ama-te tanto, tanto, que nem sabes! Quando nasceste e te puseram no meu peito, chorei muito de amor. Fui trabalhar quando tinhas apenas dois meses, mas levei-te comigo todos os dias até fazeres 5 meses. Todos os dias, a amamentar-te em exclusivo e a trabalhar em directo. Foi duro, só nós sabemos, não é? Mas não nos largámos, não havia como. Ainda hoje, és o meu bebé canguru. Eu sei, eu sei… já não és bebé. Já és crescido, o melhor amigo do mano e sempre tão doce com os pais. É um verdadeiro prazer ver-te crescer e ver-te fazer crescer quem te rodeia, porque todos crescemos contigo. Devagar e saborosamente. Reaprendemos o mais simples da vida: uma palavra bonita, um abraço ou um sorriso podem fazer milagres. Obrigada, Pedrinho. Que sorte, a minha, por ser tua mamã! Amo-te, com o coração a transbordar. Parabéns, meu amor! Hoje o dia é teu! 💛☀️🚜🌻

A post shared by Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News